Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

HOLOFOTES

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, aproveitou o final de semana, para curtir momentos agradáveis com seu amado, Noberto Vasconcelos, realizando um passeio pela lagoa de Timba, nas dunas de Luís Correia, a nova atração turística do litoral. Carmem Célia é uma colunável que adora a  natureza, está sempre em sua casa de praia no Coqueiro, recepcionando os seus amigos.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Noberto. 





- O " Madrugadão Paraíba", está agitando o comércio local, com super promoções especiais, logo bem cedinho as 7 da manhã, na segunda, dia 27 de maio. A semana toda vai ter descontos de até 70%,  no horário de 8 da manhã até as 18 horas.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 




- A empresária Janete Carvalho é uma das fãs do cardápio especial do restaurante o Luís, no Portinho, marcando presença aos domingos na companhia de seu amado Paulo Carvalho e filhos. Janete faz parte dos clubes sociais Rotary Clube, Casa da Amizade e IGAPA.

A empresária Janete Carvalho. 



- A super lady Francisca Santos, também, é uma das frequentadoras assíduas do restaurante o Luís, no Portinho, nos agitados domingos, conferindo as delícias especiais da gourmet Rita Holanda. Francisca circula pela Lagoa do Portinho na companhia de seu amado, Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos. 




- De volta a terrinha o casal de empresários, Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, depois de uma temporada de viagem por vários países da Europa. O querido casal estava na companhia dos filhos Rafa e Mariana.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário