Páginas

sábado, 18 de maio de 2019

SALA VIP

- A Conferência do Rotary Clube Internacional está acontecendo na cidade de Floriano, sul do estado, teve início na sexta, dia 17 de maio, reunindo dezenas de  sócios de vários clubes do Distrito, que vão participar de uma movimentada programação, com recepções, cursos e palestras. A executiva Rosângela Castro com seu amado, o médico Valdir Aragão, estão marcando presença na conferência.


A executiva Rosângela Castro com seu amado, o médico Valdir Aragão, rotarianos. 

A jovem Norma Cristina, neta de Rosângela e Valdir, a caminho da França. 




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa é uma das participantes do grande encontro católico, que está acontecendo na capital cearense, Fortaleza, reunindo os católicos da sociedade parnaibana. Na lista de presenças do Encontro, também a chic Evangelina Silva, a Eva Star.

A católica jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

A chic católica Evangelina Silva, a Eva Star. 




- A Conferência do Rotary Clube Internacional na cidade de Floriano, está  reunindo os amigos da sociedade parnaibana, que estão cumprindo uma movimentada agenda de compromissos e celebrações. O Rotary Clube Igaraçu é um dos clubes rotários em destaque na Conferência.


Mesa redonda do Rotary Igaraçu, Carmem Célia e Norberto Vasconcelos, Paulo Santos, Liliana e José Wellington Andrade, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, Mirtes e Ribamar Pereira e rotarianos de Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário