Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

EM CENA

- A de bem com a vida Diana Pires Rocha, do Staff da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, recebendo o carinho dos amigos e mais amigos, pela passagem de seu níver, dia 27 de maio, ela recebeu várias homenagens, com surpresas e tudo mais. Diana está programando um "petit comitê" em sua residência.

A de bem com a vida Diana Rocha.




- Mulheres de destaque da sociedade parnaibana, tem encontro marcado no dia 31 de maio, com a realização da palestra sobre o " Câncer de Mama" , que vai ser ministrada pelo médico Luiz Airton Santos Jr, no SESC Caixeiral, a partir das 18 horas. A palestra vai ter espaço para a música com show musical dos cantores Fátima Castelo Branco e Williams Pereira.

A advogada Neves Soares, Coordenadora do NEV, na lista da palestra " Essência de Mulher". 
A advogada Amparo Ferreira, agendando a palestra " Essência de Mulher". 





- O São João da Parnaíba vai ter uma programação bastante movimentada durante os 30 dias do mês junino, com várias atividades em todos os bairros da cidade, na realização de apresentações culturais nas escolas municipais e CRAS. A programação vai ter início no Céu das Artes, dia primeiro de junho, no bairro Piauí.

O Superintendente de Cultura, Albert Piauí. 




- A empresária Alexsandra Diniz vai lançar mais um novo empreendimento empresarial no litoral, ampliando os seus investimentos na região. Alexsandra faz sucesso no setor empresarial do Norte - Nordeste com as Óticas Diniz.

A empresária Alexsandra Diniz. 




- O Rotary Clube Parnaíba realizando as suas reuniões extraordinárias no mais novo buffet do litoral, na residência da dentista Delzira, que foi transformada em um espaço para eventos e companhia.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro, futura presidente do Rotary Clube Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário