Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2019

SALA VIP

- Notícia triste que já tinha abalado o meio social de amigos e jornalistas do estado, foi a partida do colunável Rebouças Nery, que residia na capital do estado, Teresina, antes divulgada mas não confirmada, pois Rebouças estava em tratamento de saúde na capital cearense, Fortaleza, mas agora infelizmente é para valer, Rebouças nos deixou. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR.

O colunável Rebouças Nery, vai deixar saudades! 




- A politizada Juliana Falcão Moraes Souza recebendo o carinho dos amigos do litoral, pela passagem de seu níver, terça, dia 14 de maio. Juliana é um dos nomes cotados a disputar a prefeitura da cidade de Luís Correia. Ela reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral, onde tem casas em Parnaíba e na praia de Maramar, em Luís Correia.

A politizada Juliana Falcão Moraes Souza. 





- A lady Taciana Carvalho, recepcionou em sua agradável residência, familiares e amigos que vieram prestigiar o Dia das Mães, em solo parnaibano, promovendo churrascos e almoços sempre animados na quadra de esportes e lazer de sua residência. Em boas épocas, o senhor Francisco Carvalho promovia animadas partidas de voley ball, reunindo conhecidos de nossa sociedade.

O empresário Chiquinho Carvalho com sua amada Taciana. 





- O presidente de FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante, anunciando na imprensa do estado, a instalação de uma escola modelo Militar em nossa cidade, que irá funcionar na grande construção, que já esta sendo concluída na Br - 343, onde também irá funcionar a sede do SENAC em nossa cidade.


O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 






- E começando as apostas para as eleições de 2020 municipais em nossa cidade, para a disputa da Câmera Municipal de Parnaíba, o nome de Cassandra Moraes Souza é um dos nomes cotados, depois de sua brilhante disputa na chapa de Luciano Nunes ao governo do estado. Cassandra agradou!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de sua filha, a delegada Cassandra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário