Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

AIMBERÊ

- Em um dos cenários mais deslumbrantes de nossa orla, a praia do Coqueiro, está localizado o requintado Aimberê Eco Resort Hotel, um destino certo para a realização de passeios e hospedagem no litoral piauiense, reduto de colunáveis e famosos de todo o estado do Piauí.



- Com uma grande estrutura, que inclui confortáveis apartamentos, piscinas, restaurante e uma movimentada área de lazer, o Aimberê já virou sinônimo de badalação, atraindo pessoas de todo o Brasil e do mundo, em baixa ou alta - estação.  E neste cenário, digno de cinema, que vai ser o local perfeito para as homenagear as mamães de toda a região e cidades vizinhas. 



- Os empresários Lucília Rezende e Odival Rezende Neto, juntamente com sua equipe de trabalho do Resort, estão preparando um dia especial para as mamães da cidade, com muita diversão e lazer, em um ambiente classe "a". O domingo festivo, dia 12 de maio, tem como uma de suas atrações na orla, o chic Aimberê, com a sua paisagem paradisíaca.



- Um serviço completo da cozinha, do restaurante do Aimberê, oferece um cardápio exclusivo, recheado de receitas da culinária regional, muito bem servida com uma equipe dedicada em melhor atender. O Dia das Mães no Aimberê vai ter musicalidade do cantor Pedro Arthur, tocando o melhor da MPB, para as mamães que apreciam música de qualidade., sob um pôr do sol apaixonante.


Os empresários, Lucília Rezende e Odival Rezende Neto. 

 O CHARME DO AIMBERÊ








Nenhum comentário:

Postar um comentário