Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A veterinária Andrea Fontenele em temporada de descanso na Costa do Sauípe, na Bahia, na companhia do seu amado, o empresário Ricardo Baluz Almeida. Andrea foi acompanhar o seu amado, que está participando de Encontros de franqueados, da empresa Supergasbrás, que tem uma filial em nossa cidade. Ela retorna as suas atividades em sua clínica, Animais e Companhia, no comecinho da semana, final do mês de abril.

A veterinária Andrea Fontenele. 




- O SESC Beira-rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, vão realizar uma agitada programação festiva em celebração ao dia do Trabalho, primeiro de maio, com agitos no Complexo de lazer e esportivo. A programação tem início com um passeio ciclístico o " Ciclo SESC", a partir das 8 horas da manhã, e depois grande festa com shows musicais.










- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realiza uma agenda de inaugurações na sexta, dia 26 de abril, tendo início as 17 horas com a inauguração da UBS da comunidade baixo do Aragão, e seguindo a programação, solenidades de inauguração de pavimentação nos bairros Rodoviária e Reis Veloso.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- A gerente do Delta Park Hotel, a gaúcha Sílvia, será uma das participantes do EMPRETEC, promovido pelo SEBRAE-Pi, que será realizado no comecinho de maio, na sede da entidade em nossa cidade. Sílvia pretende adquirir muitas inovações e ações para utilizar nas atividades do Delta Park.

Este colunista de vocês,  ao lado da gaúcha Sílvia, gerente do Delta Park Hotel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário