Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SALA VIP

- O secretário Especial Fábio Barros vai tirar um " time" de sua agenda nas atividades do gabinete do prefeito Mão Santa, aproveitando o feriadão Santo para curtir as belezas da praia de Barra Grande, na companhia de amigos.

O Secretário Especial Fábio Barros. 





- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em circulada pela capital argentina Buenos Aires, na companhia do seu amado, o delegado Eduardo Ferreira, o nobre casal aproveitou o feriado Santo, para curtirem o clima Portenho, e as atrações da bela Buenos Aires.


O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, visitando os points turisticos de Buenos Aires. 

Uma pausa para experimentar a culinária argentina. 







- Que história é essa que apareceu um herdeiro daquele falecido empresário solteirão, e mudou toda os rumos do testamento ?! Parece coisa de novela! Vamos confirmar!







- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos e seu amado Norberto Vasconcelos passam a Semana Santa em solo parnaibano, realizando passeios pela orla, na companhia de amigos da sociedade parnaibana.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto. 





- A empresária da moda Janice Soares, pegou estrada para a capital Teresina, onde passa a semana Santa na companhia de seu " love". Janice faz parte do Clube das Ladies.

A empresária Janice Soares na companhia de seu " love". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário