Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza visitou a orla da Pedra do Sal, conferindo de perto os estragos nos bares e restaurantes da praia, em consequências das fortes ressacas, que assolaram a nossa região. O prefeito está buscando soluções, para o apoio aos donos de estabelecimentos da praia da Pedra do Sal, a única praia de Parnaíba, cartão - postal do nosso turismo.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- O empresário Carlos Alberto Ferraz com sua amada Alcenira, agendando viagem para Floriano, sul do estado, onde pretendem participar da Conferência do Rotary Clube, reunindo sócios de todo o Distrito 4490. A Conferência vai ser realizada na quinzena de maio.


O empresário Carlos Alberto Ferraz com sua amada Alcenira. 





- Ainda em tempo de parabenizar o médico dermatologista Rivaldo Luz, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 24 de abril. Rivaldo recebeu  uma bela homenagem de sua equipe de funcionários da clínica Bio - Pele e de sua amada Silvana Aguiar Luz.

O dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 





- A gourmet e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes, celebrou em grande estilo a Páscoa da Rede, realizando uma programação especial no dia 24 de abril, com uma missa celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião, e logo após ela reuniu pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, sócias da Rede e convidados especiais no Andrea's buffet, para celebrar a data a base de muito chocolate e outras delícias.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário