Páginas

sábado, 20 de abril de 2019

PAIXÃO DE CRISTO

- Um dos maiores espetáculos teatrais de nossa cidade, a encenação da Paixão de Cristo, foi apresentada mais uma vez  na sexta- feira Santa, emocionando o público presente em seus 24 anos de  realização, celebrando a Via Sacra em grande estilo. Vários grupos teatrais participam da produção do espetáculo, que depois de muito trabalho, realizam uma verdadeira história de amor. A produção do espetáculo é da ASCAP, Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba.


- O espetáculo " Um Homem Chamado Jesus" foi realizado na sexta -feira Santa, dia 19 de abril, de frente a Igreja Matriz de São Sebastião, reunindo mais uma vez centenas de pessoas, que assistiram o espetáculo mesmo debaixo de chuva.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba fez uma participação especial em duas cenas da Paixão de Cristo, a " Tentação" e as " Bodas de Canaã", retratando fielmente dois momentos emocionantes da Semana Santa. Uma coreografia carregada de emoção marcou a passagem da "Tentação", deixou o público presente em suspense com a performance dos bailarinos, destaque para a  interpretação do bailarino Leandro, que fez o "Anjo Mau", tentando Jesus Cristo. Nas " Bodas de Canaã", um clima de alegria e com dança, marcou mais uma passagem de Jesus, os bailarinos da Companhia mostraram todo o talento na arte da representação em ritmo dançante.


- A Companhia Balé tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba e do SESI - PI, com direção geral de Márcia Alencar, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção de palco e artística de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.



FOTOS : CARNEIRO JR



BACKSTAGE


As técnicas Euliane Maia e Carmem Cacau com bailarinos da Companhia Balé. 

Uma produção fiel de época dos figurinos. 

O coreógrafo Sharles Nascimento com os bailarinos na cena " Tentação". 

Mais uma bailarina da Companhia na caracterização. 


A coreógrafa Kinha Beviláqua. 

A produção luxuosa no bailarino Leandro, que fez o Anjo Mau. 

Euliane Maia nos detalhes finais dos figurinos. 


O sorrisão do bailarino Amarilton. 



Clima de harmonia antes da apresentação. 


O ESPETÁCULO





















Nenhum comentário:

Postar um comentário