Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

PÁSCOA

- A celebração da Páscoa em nossa sociedade, movimenta os tradicionais lares parnaibanos, que começam a reunir famíliares e amigos, para celebrações religiosas e encontros gourmets, a base de muito chocolate. Toda uma tradição do famoso "coelhinho da Páscoa", agita o mercado gastronômico do litoral.

- E para celebrar mais uma data festiva em grande estilo, a Val Doces, está produzindo receitas de bolos e doces, a base de chocolate, todas dedicadas especialmente ao clima da quaresma. O chocolate levado ao requinte com produções requintadas de sobremesas, um mix de sabores, com toques de frutos regionais, que elevam o sabor do chocolate ao supremo. O cardápio especial com bolo de canela, formigueiro, laranja e maracujá, verdadeiras obras de arte de Valdenes.


- As receitas são produzidas pela "cake designer" Valdenes Magalhães Cerqueira, um dos grandes nomes na produção de bolos e sobremesas do estado. Valdenes tem uma equipe com grandes profissionais, que auxiliam a sua criatividade e talento, com colaboração da engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, filha de Valdenes.


- A Val Doces fica localizada no bairro Nova Parnaíba, e na sede está instalada uma charmosa lanchonete, para você apreciar as delícias em unidades estilizadas, além de você realizar as suas encomendas.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário