Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

SALA VIP

- O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo pegam voo na quarta, feriado do Dia do Trabalho para uma viagem internacional pela Europa, onde vão visitar vários países. Teresa e Chiquinho passam antes por Fortaleza, Ceará, em uma paradinha antes do voo. Eles fazem sucesso no turismo da região, com suas pousadas Paraíso da Barra e Brisa Mares.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo. 




- O troféu da partida festiva entre os times de futebol do Parnaíba e Ferroviário, do Ceara, vai ser denominado Antônio José de Moraes Souza Filho, uma homenagem ao presidente da FIEPI, José Filho, que vai participar das celebrações do Dia do Trabalho, promovido pela prefeitura Municipal de Parnaíba.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- A gourmet e diretora do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, nos preparativos para as celebrações ao Dia do Trabalho, com uma programação de esporte e lazer, realizada pelo SESI - PI. A programação consiste em atividades esportivas e música ao-vivo, no restaurante do Verdinho, comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão.

A gourmet e Diretora do Verdinho, Rita Holanda. 




- O empresário Elias Alencar é um dos sócios do aplicativo de transporte, UBIZ, que foi lançado no litoral e está fazendo o maior sucesso entre os usuários de transportes pela cidade. Elias Alencar é sócio do empresário Alécio Cavalcante.


O empresário Elias Alencar com sua amada Socorro. 
O bonitão empresário Alécio Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário