Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A empresária Virginia Magalhães Rios programando viajar para a capital do estado, Teresina, no período da semana Santa, na companhia do seu amado Auricélio Araújo, do laboratório Araújo. Virgínia pretende passar os dias Santos ao lado de sua matriarca que reside na capital piauiense.


O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 






- O educador físico João Pedro Pessoa está  comemorando o sucesso de suas atividades na capital do estado, Teresina. João Pedro, atualmente,  é o orientador físico do atleta revelação do atletismo brasileiro, o jovem Bryan, da região de Luís Correia, que está morando na capital do estado, Teresina, preparando-se para grandes competições nacionais. João Pedro é filho do vereador Carlsom Pessoa e de Mônica Karine Lopes.

O bonitão educador físico João Pedro Pessoa com sua irmã, a escritora Lívia. 






- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, programando a sua Semana Santa, na serra cearense, em um chic hotel na cidade de Guaraciaba do Norte. Francisca Santos é uma das beldades do clube das Ladies, clube que reúne as senhoras de destaque de nossa sociedade.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 






- O empresário João Viana investindo em uma nova roupagem no seu Delta Park Hotel, com nova decoração e cores de suas charmosas suítes, que já faziam sucesso no turismo da região. A gerente do Delta Park, Sílvia, chegou com muitas ideias e inovações, auxiliando os trabalhos do empresário João.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 






- Algumas pessoas de nossa sociedade deveriam assistir o revelador filme " Mulheres Perfeitas", que tem a bela Nicole Kidman entre os seus protagonistas. O filme mostra a verdadeira natureza do ser humano, com seus defeitos e qualidades, só que perfeição não existe. Uma "fulana" acolá poderia vim com uma bula, para sabermos como se deve agir diante de tanta perfeição. Misericórdia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário