Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

SALA VIP

- A empresária Eliene Meneses Alves, da LN Joias e Acessórios, participou do curso e palestras promovidas pelo master coach Faustino Jr, que foram realizadas no Universidade Federal do Delta., atual Universidade Federal do Delta. Eliene faz sucesso no mercado empresarial da cidade, com vendas de belas peças em joias e semi-joias em sua loja, além de relógios e perfumes importados.


A empresária Eliene Meneses. 







- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família da socialite Yapunira Freitas de Sousa pelo falecimento de sua matriarca, a senhora Mariah Cronemberg que ocorreu na cidade de Floriano, sul do estado. Yapunira estava em circulada pela cidade de Floriano, acompanhado todo o ritual do funeral de sua querida mãe.


A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 





- Sócios do Rotary Clube Igaraçu nos preparativos para participarem da Conferência do Rotary Internacional que vai ser realizado na cidade de Floriano, sul do estado, no período da Semana Santa. A Conferência vai reunir sócios de várias cidades do Distrito rotariano.


A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade. 
O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 






- A executiva Rosângela Oliveira Castro vai assumir a presidência do Rotary Clube Parnaíba, quando junho chegar, já está com várias pautas e programando ações, que vai realizar em sua administração. Rosângela é sócia do Rotary Parnaíba e da Casa da Amizade, além de realizar atividades no setor de saúde do litoral na clínica SOGIPA.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 






- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, mesmo recuperando- se de sua cirurgia ortopédica, que foi realizada na capital Teresina, continua mantendo a sua agenda de trabalhos no poder Legislativo da cidade, atendendo vereadores e a população parnaibana, em seu gabinete.

O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia.





- A chic Evangelina Silva a Eva Star, programando passar a semana Santa, na serra cearense, na companhia de suas filhas e amigos. Eva Star é sócia do Clube das Ladies é uma fervorosa católica de nossa sociedade.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário