Páginas

sábado, 6 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A convite do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o governador do estado do Piauí, Wellington Dias, fez uma visita oficial a nossa cidade, no sábado pela manhã, dia 6 de abril, onde acompanhado do prefeito, ele conferiu pontos de alagamentos de nossa cidade e abrigos que estão sendo acolhidos as vítimas das enchentes. O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho acompanhou as autoridades durante as visitas, contribuindo para o fortalecimento da união dos governantes em prol de nossa cidade. Antônio José de Moraes Souza Filho está realizando uma campanha de arrecadação de donativos no Serviço Social da Indústria, o SESI,  mobilizando empresários e colaboradores do sistema em prol dos desabrigados.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com seu sobrinho, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O governador Wellington Dias ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

O Presidente da FIEPI, Zé Filho ao lado do governador do estado. 

A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho informando a comitiva dados das ações municipais. 





- O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio realizando viagens pelo estado, visitando as principais unidades da entidade, mantendo reuniões e contatos para projetos e atividades. Antônio Fernando circulou pela cidade de Picos, sul do estado.


O coordenador Regional do SESC - PI, Antônio Fernando Sampaio. 






- O presidente da FECOMERCIO Valdeci Cavalcante participou da solenidade de posse do novo acadêmico da Academia Piauiense de Letras, o médico José Itamar Abreu Costa, diretor presidente do hospital Itacor, de Teresina, com solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado. A lady e escritora Dilma Ponte de Brito também participou da solenidade, fazendo parte da mesa de honra, representando todas as academias presentes. Dilma faz parte da Academia Parnaibana de Letras, a APAL.


O presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante ao lado da escritora e lady Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário