Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- Ainda em tempo de parabenizar a lady e católica, Simone Fontenele, pela passagem de seu níver no dia 29 de abril. Ela celebrou com uma reunião festiva do Clube das ladies em um buffet do litoral reunindo as suas amigas ladies e familiares.

A lady Simone Fontenele com suas filhas, Andrea, veterinária e Cláudia, cirurgiã dentista. 





- O feriado no meio da semana, não vai movimentar a agenda dos famosos da city, pois na sexta, estarão de volta ao trabalho, com suas atividades empresariais e sociais. A Secretária de Saúde Rejane Moreira, além de participar da agenda de inaugurações da prefeitura de Parnaíba, aproveita o feriado para realizar passeios de bike,com seu amado, Geraldo Santos, por trilhas da cidade, aderindo a geração saúde.

A Secretária de Saúde, Rejane Moreira com seu amado, Geraldo Santos. 




- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo aproveita o dia de folga, para curtir momentos com sua  família, em sua residência, ao lado dos filhos e da amada Virgínia Araújo. Na sexta, dia 2 de maio ele já está de volta as suas atividades no Laboratório Araújo, um dos mais completos do estado.


O empresário Auricélio Araújo na companhia de sua amada Virgínia, de sua filha Vaneska e de seu pai, Miguel Araújo. 




- O advogado Tarso Ferraz sempre foi lembrado pelo seu estilo único de vestir, e para confirmar a sua personalidade, ele está recebendo novas produções do seu irmão estilista Jorge Ferraz, que está produzindo camisas sociais para as atividades de Tarso na advocacia parnaibana.


Este colunista de vocês com o advogado Tarso Ferraz. 




- A colunável Cristiane Veras Darcy, filha da eterna lady Celeste Veras, em temporada em solo parnaibano, participando das solenidades e festividades da Convenção do Lions Clube, que está sendo realizada no litoral. Cristiane reside na capital do estado, Teresina.

A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário