Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A Secretária de Saúde, Rejane Moreira em circulada pela capital do estado, Teresina, onde está participando de mais um Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí, reunindo autoridades no Rio Poty Hotel.

A Secretária de Saúde, Rejane Moreira. 





- Depois do feriado da Semana Santa agora os festeiros de plantão já estão se programando para mais agitos no final de semana, desta vez,  são atrações nacionais que estarão desembargando em solo parnaibano para realizarem shows musicais, arrastando multidões. Confira a dica!









- A elegante executiva Jeane França, do setor financeiro do litoral, mostrando muito talento em suas produções em mesas para refeições, lanches, almoços, jantares e cafés, recebendo elogios dos seus amigos da sociedade parnaibana.

A elegante Jeane França. 




- Os colunáveis do litoral tiveram boas recordações do passado, com passeios realizados pela Lagoa do Portinho durante o feriado Santo. A Lagoa cheia novamente, deixou a todos emocionados, trazendo boas lembranças de um dos cartões - postais de nossa cidade. A Lagoa do Portinho conta com o ótimo restaurante do Luís e Hotel Portinho, que atrai turistas de todo o Brasil.

O empresário a analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia, realizaram belos passeios pela Lagoa do Portinho no feriado Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário