Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

HOLOFOTES

- O conceituado médico Fares José Lima de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, na companhia de sua amada, a também médica Karina Camachio. Fares participou de um treinamento de Coach com palestras e tudo mais, ministrado pelo famoso coach Cláudio Para, sobre Gestão de Alta Performance, realizado nos dias 25 e 26 de abril.


O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio.
O médico Fares José com sua amada Karina prestigiando a gastronomia paulistana, no Bistrô Paris. 

Os médicos Fares José e Karina Camachio com participantes da Segunda Turma formada do Mentoria, Coach de Gestão para Alta Performance, em São Paulo. 





- A de bem com a vida Lucinha Silva, aproveitou o final de semana para curtir as belas paisagens da praia de Barra Grande, na companhia de suas amigas. Lucinha adora participar de passeios pela nossa orla, sempre com seu bom humor e carisma.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 





- A lady e sócia do Lions Clube de Parnaíba, Taciana Carvalho ao lado do seu amado, Chiquinho Carvalho foi uma das participantes da criação do Clube Leo, destinado a jovens de nossa sociedade, para atuação na área social e de filantropia.


A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho, do Lions Clube. 





- Os pastores Mauro Silva e sua amada Yarly Cavalcante Castro circularam pela capital do estado, Teresina, prestigiando a visita do vice - presidente do Brasil, o General Hamilton Mourão, que esteve em circulada pelo nosso estado, com visitas a capital do estado, Teresina e a cidade de Pedro II.

Os pastores Mauro Silva e Yarly Cavalcante Castro. 





- A cake designer Valdenes Cerqueira, depois do sucesso de vendas de suas receitas e delícias para a Semana Santa, agora ela está programando criar novamente, receitas exclusivas para o Dia das Mães, com novidades em bolos e tortas doces. Aguardem!

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário