Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

HOLOFOTES

- A engenheira de alimentos Iara Machado, da Val Doces nos preparativos para participar de mais um importante curso, acrescentando mais conhecimentos em suas atividades no meio - empresarial do litoral. Iara vai participar do EMPRETEC, realizado pelo SEBRAE- PI, no comecinho de maio. O EMPRETEC é um seminário desenvolvido pelas Organizações das Nações Unidas, a ONU, promovido em 34 países, e aqui no Brasil ele é realizado pelo SEBRAE.

A engenheira de alimentos, Iara Machado Cerqueira. 






- Dizem que foram tantos beijos e carinhos em um evento social do litoral, que chamou a atenção de todos, pela transformação de sua personalidade. Antes não era tudo isso! Babado!






- O Armazém Paraíba está realizando uma super Campanha em sua loja, com descontos especiais para o primeiro desbloqueio de cartão Paraíba, que é um sucesso de vendas em todo o estado. A loja do Armazém Paraíba da Presidente Vargas, é a maior loja de departamentos do litoral, com muitas opções e variedades em confecções, eletrodomésticos, moveis, calçados, tecidos e celulares.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula com o sub - gerente Márcio Nilo.






- Amigos do colunável Rebouças Nery, de Teresina, vão realizar uma feijoada no dia 27 de abril no Iate Clube de Teresina, celebrando o níver de Rebouças em grande estilo, com participação e apoio  de todos. Rebouças está se recuperando de sequelas de um AVC, e agora ele está residindo na cidade de Canindé,  no estado do Ceará, ao lado de sua família.

O colunável Rebouças Nery, de Teresina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário