Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

MEIO EMPRESARIAL

- Uma das redes de óticas mais completas do estado, as Óticas Brasileira, tem tradição e qualidade nos serviços que realiza no comércio local, pela sua equipe de profissionais, qualificados e cheios de novidades para mostrar aos clientes. Com lojas do Norte ao Sul do estado, as Óticas Brasileira tem em suas vitrines as mais famosas marcas de óculos de grau e esporte do mundo, adquirindo coleções exclusivas, cheias de charme para homens e mulheres.



- A grife italiana Moschino tem lugar de destaque nas Óticas Brasileira, com versão em óculos esportes e de grau, que fazem sucesso em todo o planeta, com seu design moderno e luxuoso. O conforto para a sua visão, além de deixar qualquer visual com muito estilo, a linha " eye wear" da Moschino é um tradição do luxo para pessoas que buscam glamour.



- Uma seção especial de relógios, faz parte das coleções das Óticas Brasileira, que traz a Parnaíba a marca "Champion", grife de sucesso mundo afora, com seus relógios especiais, que primam tradição com a era tecnológica, sem perder aquele estilo. Uma linha especial da marca, lança um conjunto de relógio e joias, já um prenúncio para o dia das mães, que não vão resistir a tanto glamour.


O empresário Carlos Alberto Ferraz. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário