Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

SALA VIP

- O global repórter Kairo Amaral fazendo sucesso na mídia nacional com suas belas reportagens, inclusive uma matéria sobre a Lagoa do Portinho, que foi destaque em todo o Brasil. Para confirmar as belezas naturais do nosso cartão - postal, Kairo esteve no restaurante o Luís, no domingo, dia 14 de abril, no Portinho conferindo as delícias do cardápio de Rita Holanda. Ele foi recepcionado pelo empresário Luís Carlos Aragão.


O empresário Luís Carlos Aragão com o repórter Kairo Amaral. 





- A bela universitária Lara Meneses, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com suas fotos e seus "posts" em vídeos, falando das joias e bolsas, da loja de sua mãe Eliane Meneses, a LN Joias e Acessórios. O Instagram da Loja é muito badalado pelas clientes e fãs.

A bela Lara Meneses. 



- A lady Taciana Carvalho nos preparativos para recepcionar a sua netinha Bela, que mora na capital do estado, Teresina, e vem passar a semana Santa no litoral, na companhia de seu pai, Zezinho Carvalho. Taciana vai promover almoços familiares com cardápio especial da Semana Santa. Ela foi eleita a nova presidente do IGAPA Clube.

A lady Taciana Carvalho com suas irmãs, Auxiliadora Baluz e Arlene Aragão. 




- A charmosa Ana Maria Silva, em circulada pela sua terra natal, curtindo os agitos da terrinha. Ela circulou pelo domingão do Portinho, no restaurante o Luís e Hotel Portinho, onde é fã de carteirinha. Ana Maria está residindo na capital cearense, Fortaleza, ao lado de sua matriarca Dona Dedé Carvalho e sua irmã Norá.

A charmosa Ana Maria Silva com sua irmã, Norá. 





- O intelectual Israel Nunes Correia passa a o feriado Santo em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Socorrinha seus filhos e netinha. Israel aproveita o feriado para um merecido descanso do gabinete do prefeito e de suas atividades no ensino superior parnaibano.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário