Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

EM CENA

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família da amiga juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, pela partida inesperada do seu amado Oswaldo Siqueira, que estava em temporada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, realizando tratamento de saúde. A notícia do falecimento de Oswaldo pegou a todos de surpresa, deixando Yonésia muito triste. Ela estava em Fortaleza, mas já está  a caminho do litoral, onde aguarda a vinda do corpo para o sepultamento em nossa cidade. Muitas orações e força para a amiga Yonésia!

A amiga juíza Yonésia Santos com seu amado Oswaldo, amor eterno. 






- As Óticas Brasileiras, uma das mais completas do litoral, sempre em evidência entre os conhecidos de nossa sociedade, pelas famosas marcas em sua vitrine e o atendimento VIP de suas funcionárias. A filial da Avenida Presidente Vargas com sua grande estrutura, tem laboratório próprio para a produção de suas lentes, empregando a mais alta tecnologia.


A super católica Lúcia Machado na companhia do frei Wellington Gomes, de Juazeiro do Norte, em temporada no litoral, clientes Óticas Brasileira. 





- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em temporada na corte federal Brasília, mantendo importantes contatos e reuniões com autoridades do governo, tratando assuntos de interesse de nossa cidade, inclusive, abordando as enchentes que assola Parnaíba.


O prefeito Mão Santa e sua amada Adalgisa mantendo importantes reuniões na corte federal, Brasília.






-  A empresária Eliene Meneses, reinando absoluta no mercado de joias e semi- joias da cidade, com a sua loja LN, cenário de preciosidades em bolsas, relógios, perfumes, joias e semi-joias. A LN joias e acessórios, fica localizada no Ideal Center I, com um projeto arquitetônico elogiado por todos, uma decoração ultra moderna e muito conforto.

A empresária Eliene Meneses com suas clientes VIPs, as advogadas Anli e Ligiana Ferraz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário