Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

HOLOFOTES

- O Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante, mais uma vez com ação solidária, disponibilizou recursos financeiros para as vítimas de alagamentos em nossa cidade, com verbas destinadas a recuperação e construção das residências mais atingidas. Valdeci Cavalcante já tinha sido bastante elogiado antes, pela sua iniciativa de enviar muitos materiais para os desabrigados.


O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 






- A diretoria do SESC Beirar- rio retornando as suas atividades esportivas e de lazer do complexo, depois do fechamento da unidade na quinta, dia 4 de abril, motivada pelo forte temporal que desabou em solo parnaibano. A Diretora Janaina Sampaio está mantendo o estado de observação no final de semana, para que a sua equipe fique em alerta, observando o tempo, caso as chuvas aumentem, novas medidas serão tomadas. As chuvas na região da Beira-rio, provocaram o bloqueio na via de acesso ao SESC Beira - rio, pela avenida Nações Unidas.

A diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 





- O famoso jogador de futsal Falcão, campeão mundial, esteve em circulada rápida pelo litoral, na quinta, dia 4 de abril, onde participou de uma disputa e apresentação especial, para os fãs do esporte de nossa cidade. A partida que seria realizada no Ginásio do Verdinho foi transferida para a quadra de esportes do SESC Beira-rio,  para maior facilidade de locomoção. O jogador Falcão ficou hospedado em nossa cidade no belo Delta Park Hotel, localizado as margens do Rio Igaraçu, e foi muito bem recepcionado pela equipe do hotel. O jogador foi bastante elogiado pela sua simpatia e tratamento com seus fãs.


O campeão de futsal, Falcão, no Delta Park Hotel. 

Falcão ao lado da gerente do Delta Park, Sílvia. 






- A Secretária de Saúde, Rejane Moreira Santos participou de segunda "Plenária Ampliada de Saúde", realizada na manhã de sexta, dia 5 de abril no auditório da UESPI, com o tema " Democracia em Saúde". A prefeitura de Parnaíba  está realizando uma Campanha de prevenção e diagnóstico de hanseníase, com a participação de médicos e enfermeiros da Fundação Oswaldo Cruz, com testes realizados nas UBS do município.


A Secretária de Saúde, Rejane Moreira Santos. 






- A internacional Helena Cortez programando passar o feriado Santo com ares country,  em uma fazenda localizada na região da cidade de Barras, na companhia de familiares. Helena realiza atividades na Universidade Federal do Delta, na curso de Ciências Contábeis, onde ministra aulas.

A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário