Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2019

EM CENA


- O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho aproveitou o feriado Santo para curtir seu âmbito familiar na companhia de sua amada Márcia e de suas filhas. Ele não quis viajar, preferiu ficar em solo parnaibano, para acompanhar as manifestações religiosas em sua cidade. Geraldinho divulgou pelas redes sociais uma mensagem de fé, para os parnaibanos no período da semana Santa.


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia. 






- O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia em temporada de passeios pela capital paranaense, Curitiba, aproveitaram o feriado Santo para visitarem as suas filhas que residem na bela metrópole do sul.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 




- A de bem com a vida Roxane Albuquerque está curtindo o feriado Santo em casa de praia, no Coqueiro, na companhia de sua amiga Patrícia. Ela fica na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, onde tem um AP na capital do estado.

A de bem com a vida Roxane Albuquerque com sua amiga Patrícia. 





- A gata Paulinha Alves, promoveu um delicioso almoço em sua residência, na sexta - feira Santa, dia 19 de abril, servindo pratos de  files de peixe, mostrando seus dotes culinários na companhia de familiares e da amiga Cláudia Pinho.


A gata Paulinha Alves, com sua categoria. 




- A jornalista Mônica Karine Lopes com seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, passam o feriado Santo em seu sítio, localizado as margens da Lagoa do Portinho, na companhia de seus filhos Lívia e João Pedro e da matriarca Dona Eurides.

A jornalista Mònica Karine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário