Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

SALA VIP

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza participou de uma maratona de inaugurações na sexta, dia 26 de abril, começando as solenidades com a inauguração da UBS, da comunidade Baixo do Aragão, localizada na região da Rodovia Parnaíba - Chaval, reunindo autoridades politicas, secretários, assessores, jornalistas e populares.

FOTOS : GLAUSIO JR

Momento solene da inauguração, o prefeito Mão Santa com a Secretária de Saúde, Rejane Moreira. 

Presenças dos vereadores Carlsom Pessoa e João dos Santos, na solenidade de inauguração. 





-  A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com o sucesso cultural e profissional de seus filhos. O advogado Dante Ponte de Brito, vai lançar o seu sexto livro, com o título "Novos Paradigmas na Ordem Privada", que terá solenidade de lançamento no mês de junho. Dante é professor da Universidade Federal do Piauí, em Teresina.

A lady Dilma Ponte de Brito com seu filho o advogado e professor Dante Ponte de Brito. 




- E por falar em literatura, o médico Nivardo Vieira, recebeu muitos elogios no meio acadêmico, pela sua bela obra literária, " Plantão Médico", que ele produziu, narrando fatos e histórias de seus plantões médicos em hospitais pela cidade. Ele ainda não programou o lançamento oficial, vamos aguardar!

O médico Nivardo Vieira, em sua clínica Ultra-Med. 





- O delicioso bolo de sobremesa da feijoada de homenagem ao colunável Rebouças Nery, foi produzido pela gourmet Cinthia Ribeiro, parnaibana que faz sucesso no mundo de doces e sobremesas, na capital do estado, Teresina, ao lado de sua mãe, a empresária Zezita Ribeiro, que tem um buffet na capital. A feijoada foi realizada no Iate Clube de Teresina, no sábado, dia 27 de abril.


A charmosa gourmet Cinthia Ribeiro com seus pais, Zezita e Manoel Ribeiro e sua avó, Dona Dedé Carvalho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário