Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

COLÉGIO

- A concorrida solenidade de inauguração do novo prédio do tradicional colégio Nossa Senhora da Graça, o colégio das Irmãs, movimentou o setor educacional do litoral, reunindo autoridades politicas, colunáveis, familiares de alunos e professores no sábado, dia 2 de fevereiro, abrindo as portas de um grande empreendimento, que irá colocar Parnaíba no patamar dos grandes centros educacionais do estado.



- A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes e pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, acompanhados de suas primeiras Damas, a da cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e a do poder legislativo da cidade, Márcia Riedel Alencar.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza fez o discurso da noite, com oratória que enaltece a grandeza de Parnaíba, com fatos históricos e tudo mais. Logo após a solenidade os convidados foram convidados para conhecerem as instalações do novo complexo educacional, uma grande estrutura de 3 pavimentos, totalmente climatizada, com uma preocupação de segurança das crianças, e muito conforto.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua primeira Dama, Adalgisa Carvalho e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho com sua primeira Dama Marcia Riedel. Alencar. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho  cumprimento as irmãs do Colégio N. S da Graça. 
O médico Eduardo Augusto de Melo Lopes com o vereador Geraldo Alencar Filho e o prefeito Mão Santa.

O prefeito Mão Santo com o vereador Geraldo Alencar com professoras do Colégio das Irmãs. 

O empresário Reginaldo Vieira com seu filho na inauguração. 

A coreógrafa Márcia Alencar com professoras do colégio. 

O carinho da primeira Dama Adalgisa Carvalho e Márcia Alencar com uma freira do colégio. 

Autoridades em cena prestigiando a inauguração. 

Márcia e Geraldo Alencar, parabenizando o empreendimento das irmãs. 


O médico Eduardo Augusto  com sua amada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário