Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

VAL DOCES

- Uma das mais talentosas " cake designers" do nosso estado, Valdenes Cerqueira, está a cada dia surpreendendo os seus clientes em suas produções de bolos, tortas e doces. A cada encomenda Valdenes coloca todo o seu amor pela sua profissão, com a sua dedicação em seu verdadeiro laboratório de delícias, a Val Doces, sede de suas criações.



- Valdenes está sempre antenada com as tendências do mercado doas confeitarias e docerias do Brasil e do mundo, acompanhando a evolução do mercado, que a cada dia lança um novo sabor, textura, formato, a arte sempre em desenvolvimento. Inclusive em sua empresa Val Doces tem uma preocupação com a tecnologia e a qualidade de suas receitas, com trabalhos da engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, filha de Valdenes.



- E mais uma vez Valdenes deixou a todos encantados com mais uma de suas produções, um bolo de casamento, que foi uma das atrações de uma festa de casamento realizado na cidade. O bolo com trações perfeitos, detalhes bem visíveis, encheu os olhos dos convidados e anfitriões, pela beleza e lógico pelo sabor. Show.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário