Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- O agitador cultural José de Maria na produção do Baile dos Artistas que vai ser realizado na sexta, dia 22 de fevereiro no restaurante Dr. Camarão, funcionando agora no antigo Rio's restaurante, Porto das Barcas. A festa é uma forma de homenagear os artistas da terra, com desfile e tudo mais. Nomes de peso de nossa sociedade, estão na lista do corpo de jurados.

O agitador cultural José de Maria. 






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz já programando o seu Carnaval 2019 em sua bela casa de praia, no Coqueiro, onde reúne e recepciona seus familiares, entre filhos e irmãos. Auxiliadora, ao lado do seu amado, José Duarte Baluz, promovem encontros memoráveis com almoços, churrascos e muita diversão.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 





- A empresária Leila Ramos  na expectativa da inauguração de seu novo restaurante no litoral, onde funcionou a churrascaria O Lourival. A concorrida abertura vai ser realizada no dia 23 de fevereiro, com muitas novidades, mas continua a mesma tradição da cozinha de Rosarinha Lira, com suas delícias, inclusive o famoso filé e a saladinha.

A empresária Leila Ramos com seu amado Douglas Abel, gourmet de massas especiais 





- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, preparando malas para mais uma viagem a capital paulistana, São Paulo, ela vai na companhia do seu pai, o médico Emídio Lustosa Nogueira, que vai tratar de assuntos particulares. Georgina pega voo no final do mês de fevereiro, retornando no comecinho de março ao litoral.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN. 





- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, programando o seu Carnaval 2019, em solo parnaibano, sem muita badalação, só prestigiando os points de culinária de nossa orla. Ele adora conferir as delícias da praia do Coqueiro e de Barra Grande, na companhia de sua amada, Virginia Rios Magalhães.

O analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário