Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- A médica ginecologista Roseana Castro, da Clínica SOGIPA, realizando atividades acadêmicas com estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal do Delta, a antiga Universidade Federal do Piauí, ela é a preceptora do curso de Medicina, contribuindo para os aprendizados dos futuros médicos. As alunas Allany Gabriele Diógenes Campelo e Karla Silva de Carvalho, finalizaram o rodízio de Ginecologia e Obstetrícia do internato  o GO, com atividades na Santa Casa de Misericórdia, no Heda e na Clínica SOGIPA.

A médica ginecologista Roseana Castro com as alunas do curso de medicina, Allany Campelo e Karla De Carvalho. 






- A empresária Leila Ramos super agitada com os preparativos finais para a inauguração de mais uma filial do Carioca's Grill, que vai funcionar na antiga churrascaria o Lourival, mantendo o mesmo padrão da cozinha de Rosarinha Lira, com seus pratos famosos como o filé e a saladinha. Leila vai acrescentar o seu cardápio de pizzas, produzidas pelo seu amado, o gourmet, Douglas Abel. A inauguração vai ser sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 19 horas, e toda a sociedade parnaibana está convidada para este importante acontecimento de nossa culinária. Jovens empresários que querem manter a tradição da gastronomia parnaibana. Sucesso!


A empresária Leila Ramos com seu amado Douglas Abel, gourmet. 







- O SESC Beia- rio está com uma super programação festiva e de lazer para a temporada carnavalesca 2019, movimentando comerciários e turistas da cidade, que vão conferir uma super estrutura com salão de festas, quadras poliesportivas, parque aquático, academia e restaurante. A programação vai ter início no dia primeiro de março, com a realização do Carnaval da Saudade, show musical de  Felício e Banda, e oque é melhor, entrada gratuita.










- A médica nefrologista Joana Rita Correia nos preparativos para a celebração de seu níver, no dia 28 de fevereiro, ela não vai festejar em solo parnaibano. Joana vai tirar um " time" de sua agitada agenda  de trabalho na medicina do litoral, e na companhia do seu amado Cláudio Gomes. ela vai realizar um cruzeiro marítimo pela Costa Brasileira.

A médica nefrologista Joana Rita Correia com seu amado Cláudio Gomes. 






- A noite de sexta, dia 22 de fevereiro, promete muitas alegrias com a realização do Baile dos Artistas, que vai ser realizado no restaurante Dr. Camarão, no Porto das Barcas, com muitas atividades culturais e a presença do show man, José de Maria.


O show man, José de Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário