Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

THE BEST

- Contagem regressiva para a realização do curso de modelo THE BEST, no dia 7 de março, com aulas e atividades no SESC Beira-rio. O curso THE BEST, de modelo de passarela e modelo fotográfico, vai servir para a profissionalização de jovens, adultos e crianças da cidade, que buscam mais informações na área da moda, além de movimentar o mundinho fashion do litoral.



- O curso vai ser dividido com aulas práticas de passarela e de modelo fotográfico, work shops e palestras, Os melhores profissionais da cidade estão fazendo parte da equipe de instrutores e coordenadores, tudo para que os alunos aprendam tudo sobre o "metier fashion".



- As aulas de passarela serão coordenadas pelo produtor e colunista social Carneiro Jr, a consultora de imagem Gleusia Oliveira e pelo modelo Lucas Alves. A make stylist Janaina Leandro realizará um woork shop de maquiagem ; A gourmet Andrea Arraes vai realizar um workshop de etiqueta social e a estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai ministrar uma palestra de moda.



- E para complementar o quadro de profissionais do curso THE BEST, a coreógrafa  e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar vai realizar um work shop sobre dança e suas expressões, a extensão da dança e sua importância na vida das pessoas. Show!!!


A modelo e consultora de imagem Gleusia Oliveira.

O modelo Lucas Alves. 

Este produtor de vocês, Carneiro Jr. 

A gourmet Andrea Arraes.

A make stylist Janaina Leandro. 

A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

A coreógrafa Márcia Alencar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário