Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

MAKE

- A nova loja de produtos de maquiagem veio para agitar o mercado da beleza na city, a recém inaugurada Bom Batom, abriu as portas com muita badalação e promete oferecer o que há de melhor em produtos para maquiagem e companhia.


- A médica Laise Almeida Cajubá de Brito, em parceria com as irmãs, Karol e Karine, investiu pesado na Bom Batom, trazendo a Parnaíba novas marcas e muitas novidades. Na Bom Batom você encontra as marcas, Vult, Linha Bruna Tavares, Ruby Rose, Zanphy, Maxlove, T&G, dentre outras, marcas jovens, cheias de conceito e muita opção.


- Um bonito projeto arquitetônico, deixou a loja Bom Batom, com aquele ar, de seu próprio closet, aquele clima de aconchego, você entra e fica eufórica com tantos produtos e opções. Toda a linha de maquiagem além de materiais para a produção do make, como pincéis, paletas, cílios postiços, e muito mais.


- A loja fica localizada na rua Almirante Gervásio Sampaio, centro histórico da cidade, fica no mesmo prédio do escritório de advocacia dos " Cajubá".


A médica e empresária Laíse Almeida Cajubá de Brito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário