Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- A jovem universitária Laura de Brito Cajubá, vai pegar estrada na segunda, dia 4 de fevereiro, para a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde vai retornar a sua rotina de estudos e pesquisas para o seu curso de medicina.

A futura médica Laura de Brito Cajubá. 







- O SESC Beira -rio, realiza todo domingo uma tradicional domingueira, com atrações musicais, atividades de lazer e esportivas, banhos de piscina e um cardápio especial de seu restaurante, recheado de delicias de nossa culinária.


O coordenador de atividades do SESC Beira-rio, Raimundo. 

O refrescante banho de piscina do SESC Beira-rio. 






- O modelo Arthur Carvalho auxiliando o seu irmão Tiago, na produção de belos projetos artesanais em moveis e decoração, recepcionando clientes e fãs do artesanato, na casa do Artesão, localizada na Avenida Nossa de Fátima, próxima a auto - escola Parnaíba.

O modelo Arthur Carvalho. 






- A charmosa nutricionista Veruska Pinto em circulada pela capital do estado, Teresina, marcando presença em eventos sociais na capital; Veruska realiza atividades no gabinete da Federação das Indústrias do Piauí em Parnaíba e atendimentos em sua clínica Nutri-life no Bairro Nova Parnaíba.

A nutricionista Veruska Pinto. 







- A promoter gaúcha Sílvia, gerente do Delta Park Hotel, está elaborando uma movimentada programação festiva para a temporada carnavalesca 2019, no belo hotel, com animadas manhãs de lazer e happy-hours. O Delta Park Hotel fica localizado as margens do Rio Igaraçu, rodeado de muito ar puro e natureza.

O empresário João Viana, dono do Delta Park Hotel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário