Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A jovem médica Ana Letícia Araripe Aragão enche de orgulho os seus avós, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira Castro. Ana Letícia passou em primeiro lugar para a residência em pediatria no Hospital Dirceu Arcoverde. Ela vai seguir a tradição de sua família que tem nomes consagrados de nossa medicina, caso dos médicos Valdir Aragão e Roseana Castro. Parabéns!!!

A médica pediatra Ana Letícia Araripe Aragão 






- A médica Karina Camacho está super feliz com a finalização de sua residência, em Clínica Médica, apresentando com sucesso o seu TCC, na quinta, dia 21 de fevereiro. Ela vai celebrar a sua conclusão de curso, reunindo o seu amado Fares José Lima, amigos e professores da bancada com um jantar no restaurante Dom Ladino.

A médica Karina Camacho com o seu amado, o  médico Fares José Lima. 






- A diretora executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela da Silva Mourão, participou de uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, abordando a discussão sobre os preços dos combustíveis cobrados nos postos de gasolina da cidade. A audiência foi prestigiada por vereadores, representantes de entidades e populares.


A Diretora  executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Silva com seu amado, o advogado Márcio Mourão. 






- A socialite Maria Hilda Monteiro, da sociedade teresinense, mostrou muito charme nos salões do Iate Clube de Teresina, prestigiando o elegante Baile da Saudade, que reuniu nomes de pessoa da alta sociedade de Teresina. Maria Hilda está sempre em circulada pelo litoral, ficando hospedada em sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia de seu amado Moacir Monteiro.


Charme em dose dupla, de Maria Hilda Monteiro e Roberta Monteiro. 






- Notícias dão conta que o bloco " Espáia Merda", que sempre movimentava os famosos na temporada de Carnaval em nossa orla, não vai dá o ar de sua graça no Carnaval 2019, deixando órfãos os foliões e turistas, que prestigiavam  a folia. De uma simples brincadeira da tabeliã Clarissa Sousa, o bloco " Espáia Merda" virou uma sensação nas areias do Coqueiro, reunindo os famosos do estado.

A tabeliã Clarissa Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário