Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- O bonitão estudante de medicina, Izaac, parnaibano que cursa medicina no Paraguai, em temporada de férias em sua terra natal, e no sábado, dia 16 de fevereiro, ele reuniu um grupo de amigos em sua casa de praia, no Coqueiro, para festejar a sua chegada em solo parnaibano. A "party" foi regada a muito drinks e um delicioso churrasco, animada por potentes carros de som.

O bonitão universitário de medicina, Izaac o " Paraguaio", movimentando a nossa orla. 

Dançarina da Companhia de Balé, na "party" de Izaac. 

Amigas de Izaac, na festinha a beira-mar. 





- A super lady Francisca Santos na companhia do seu "love" Petrônio Farias, prestigiaram o lançamento do Bloguinho de Carnaval do Aimberê Eco Resort Hotel, que foi realizado no sábado, dia 16 de fevereiro, na praia do hotel, reunindo a " Young people" do litoral. Francisca aproveitou para curtir a hospedagem do Aimberê, que tem grife de Lucília Rezende.

A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 






- E por falar no Carnaval 2019, a tabeliã Clarissa Sousa já nos preparativos para mais uma edição do desfile do seu bloco " Espaía Merda", que todo ano agita as areias da praia do Coqueiro, reunindo os famosos da cidade e turistas da capital. A coordenação do bloco, fica a cargo da cirurgiã dentista Leila Sousa.

A tabeliã Clarissa Sousa, a Rainha do Carnaval Society do litoral. 

A cirurgiã dentista Leila Sousa. 





- A cirurgiã dentista Carmem Vasconcelos, recepcionou amigos do Rotary Clube Igaraçu, em sua casa de praia no Coqueiro, para uma festiva de Carnaval, com muita animação, drinks e delicioso almoço, no sábado, dia 16 de fevereiro.


A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário