Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira aproveitando a sua temporada de férias da justiça do litoral, e pegou voo para Vitória, no Espírito Santo, onde passa uma temporada de passeios pelo Sudeste brasileiro, na companhia de seu filho, Fernando Soares Neto.

O promotor Fernando Soares de Oliveira. 








- O conhecido Dr. Camarão, GastroBar, um bar que conquistou a " Young-people" do litoral, agora vai está funcionando no antigo Rio´s Restaurante, Porto das Barcas, a partir do dia 5 de fevereiro, onde abre as suas portas com uma noite especial e o cardápio já conhecido.








- O bonitão médico Felipe Machado retornará ao seu atendimento no Hospital Nossa Senhora de Fátima, a partir do mês de março. Ele realiza atendimentos, também, na Previclin, localizada na Avenida Capitão Claro. O hospital Nossa Senhora de Fátima está sob nova administração.


O bonitão médico ortopedista  Felipe Machado. 






- A Secretária de Saúde Rejane Moreira Santos esteve em circulada pela capital do estado, Teresina, onde visitou a casa de apoio que a prefeitura mantém na capital, para a hospedagem de pessoas carentes de Parnaíba, que realizam atendimento médicos em Teresina.


A Secretária de Saúde, Rejane Moreira.  Santos com seu amado Geraldo Santos. 







- O empresário e músico Roberto Jr retornando as suas atividades de sua escola Frei Rogério de Milão,  depois da temporada de férias escolares. Roberto além de fazer sucesso na parada musical do litoral, tem uma conceituada escola, localizada próxima ao Andrea1 s buffet.


O empresário e músico Roberto Jr. 






- A bela Yasmim Viera depois das festividades de sua formatura, agora está empenhada no projeto de construção de sua clínica de Fisioterapia, que vai funcionar na movimentada Av. 19 de Outubro, no bairro planalto.


A bela fisioterapeuta Yasmim Vieira. 






- A eterna lady Celeste Veras recepcionou em sua bela residência as suas amigas ladies para uma reunião simples do seu clube, depois de uma temporada de viagens por Fortaleza e Teresina, visitando familiares que moram nessas cidades. Ela está de volta as suas atividades na Maternidade Marques Basto.


A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário