Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- A  empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios, vai pegar voo para a capital paulistana São Paulo, onde vai a caça de novidades para a sua badalada loja, localizada no Ideal Center. Eliene quer lançar mais novidades para as vitrines de sua empresa, que sempre está recheada de lindas peças em semi - joias e joias, além de relógios, bolsas e perfumes.

A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e acessórios. 




- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em circulada pela capital do estado, Teresina, em viagem rápida pela capital, para tratar de assuntos judiciais. Amparo agora está se dividindo entre as atividades judiciais e o meio empresarial, com sua loja Carinha de Anjo.

A advogada Amparo Ferreira com seu amado Eduardo Ferreira, delegado. 





- De volta a terrinha a empresária  Amparo Vieira, senhora do médico Nivardo Vieira. Amparo estava em circulada por Salvador, na Bahia, acompanhado o seu filho Nivardo Filho, que realizou exames e consultas médicas no hospital Sarah Kubitscheck, referência no Brasil para tratamentos ortopédicos e fisioterapia.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 





- O amigo da imprensa, Júlio Gaspar, vai pegar estrada no sábado, dia 23 de fevereiro, para a cidade de São Bernardo, no Maranhão, onde vai prestigiar um evento social naquela cidade, voltando no mesmo dia, para prestigiar os agitos de nossa vida-noturna.

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 





- Ainda em tempo de parabenizar a Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, Raimunda Cavalcante, pela passagem de seu níver, no dia 16 de fevereiro, ela foi homenageada pelos amigos da casa, na segunda, dia 18 de fevereiro.

A Diretora da Câmara Raimunda  Cavalcante. 






- O empresário Janilsom Veras lançou pelas águas dos Rios Parnaíba e Igaraçu, mais uma potente lancha, para a realização de seus passeios pelo Delta do Parnaíba, paraíso ecológico que atrai turistas de todo o Brasil e do mundo. Janilsom é proprietário da Clip Turismo, com sede no Porto das Barcas.

O empresário Janilsom Veras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário