Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SALA VIP

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai realizar oficinas de dança e expressão corporal na quadra da Escola Roland Jacob, com imersão e audição para os espetáculos de 2019. Inscrições para jovens a partir dos 14 anos de idade, que vão ter a oportunidade única, de tentar uma vaga para ingressar na equipe da mais concorrida Companhia de Balé da cidade. As atividades começam a partir das 19 horas, a coreógrafa e diretora da Companhia, Márcia Alencar, com sua equipe de técnicos e bailarinos esperam por você! A Companhia tem o apoio da prefeitura Municipal de Parnaíba e do SESI/SENAI - Pi.

A Diretora e coreógrafa Márcia Alencar com sua equipe de diretores técnicos da Companhia. 


Márcia ao lado  de bailarinos e técnicos da Companhia. 






- A empresária Fatinha Meireles ainda recebendo o carinho dos seus amigos da sociedade e da Igreja Católica, pela passagem de seu níver, no sábado, dia 17 de fevereiro.


A empresária Fatinha Meireles. 





- O médico Antônio Thomaz recebeu o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, no mês de fevereiro. Ele esta nos preparativos ao lado de sua amada, Cláudia Teixeira pela inauguração da Clínica de seus filhos, Nereu e Carlos Alberto, localizada naquele belo castelo histórico na praça Santo Antônio.

O médico Antônio Thomaz com sua amada Cláudia Teixeira. 





- A de bem com a vida Lucinha Silva programando o seu Carnaval 2019 em pousada na praia do Coqueiro, na companhia de amigas. Lucinha está sempre pela "night" do litoral prestigiando a nossa vida noturna.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 




- O Clube do Talento está programando a sua reunião festiva de Carnaval, onde vai reunir as sócias para muita diversão e companheirismo. A presidente do clube é a professora Suely Hermann, curitibana que reside em Parnaíba.

A presidente do Clube do Talento, Suely Hermann. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário