Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho em circulada rápida pela "cidade maravilhosa" do Rio De Janeiro. Ele foi prestar uma homenagem ao ministro João Paulo dos Reis Veloso, parnaibano,  que brilhou no cenário da política nacional, que faleceu na segunda , dia 18 de fevereiro na capital fluminense. Mão Santa e a primeira Dama Adalgisa Carvalho prestigiaram o funeral do eterno ministro do planejamento.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante foi uma das presenças ilustres do funeral do ministro João Paulo dos Reis Veloso, na capital carioca, na terça, dia 19 de fevereiro. Valdeci já tinha feito uma homenagem ao grande político parnaibano, com a denominação do Centro Cultural da SESC Caixeiral, em 2015., atualmente é o mais concorrido espaço cultural da região.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 

O saudoso ministro João Paulo dos Reis Veloso, com click deste colunista em solo parnaibano em 2015. 






- Um fato curioso na visita do Ministro Reis Veloso em nossa cidade, em 2015,  na inauguração do SESC Caixeiral, quando  eu o abordei para umas fotos, ele disse que eu tinha 30 segundos para tirar, tirei em 10 segundos, sobrou mais tempo para mais clicks, lógico que aproveitei o momento para mais flashes. Depois gentilmente, ele agradeceu!






- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, são adeptos a geração saúde, com a prática de cooper e musculação em academia da cidade. Luciano e Meri são sócios do Lions Clube de Parnaíba.


O cirurgião dentista Luciano  Pereira com sua amada Meri. 






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, programando a sua agenda para o Carnaval 2019, ela vai receber a visita de sua filha Alexandra, que mora na capital cearense, Fortaleza, quem vem a sua terra natal,  prestigiar a temporada carnavalesca. Yapunira promove almoços e encontros recheados de delícias, com seu cardápio especial.


A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário