Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, retornando as suas atividades no meio social do litoral, com a realização de suas reuniões semanais, com a presença do Capitão dos Portos e de seus sócios. A presidente da SOAMAR é a engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

A presidente da SOAMAR Jaqueline Freitas Diniz. 





- Os pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva recepcionam amigos e convidados da Igreja Assembleia de Deus- Madureira, em sua bela residência na terça, dia 5 de fevereiro, com a presença do pastor Aldo Ribeiro, ex- Bruxo da Tv Globo, com um emocionante depoimento de vida.

Os pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva. 





- A artista plástica Fátima Aragão, parnaibana que reside na capital baiana, Salvador, prestigiou as festividades de homenagem a Iemanjá, que foram realizadas na orla da capital baiana, com oferendas e muita fé.

A artista plástica Fátima Aragão com sua filha Mirela e seu amado, José Aragão.






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, em temporada de viagem pela capital Teresina, realizando consultas e procedimentos em sua visão. Dilma é professora universitária e sócia do clube das Ladies e do Lions Clube.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 





- A jovem lady Luana Rebelo Araújo Jacob é anfitriã de mais uma reunião do Clube das Ladies, com encontros festivos e de muita descontração. O Clube das Ladies reúne toda semana, as suas sócias, para trocar de informação, cardápio especial e ações filantrópicas pela cidade.

A lady Luana Jacob com seus pais, Teresa e Chiquinho Araújo e o irmão Rafa. 






- A lady Eulália Costa e Silva recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na terça, dia 5 de fevereiro. Eulália é a atual presidente do Clube das Ladies, e faz parte da Casa da Amizade, onde já foi sua Coordenadora Nacional.


A lady Eulália Costa e Silva. 






- A boate Pro-Ácool foi cenário de uma "vibe" no sábado, dia 2 de fevereiro, reunindo a turminha LGBT da cidade, com performances e tudo mais,  ao som de mixagens de Djs, A Miss Beleza Gay Piauí, Eloá Alcântara de Parnaíba foi uma das presenças coloridas da noite.

A Miss Beleza Gay Piauí 2018, Eloá Alcântara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário