Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza reuniu secretários, assessores e jornalistas da cidade e o presidente do Conselho de Cultura, Tiago Doté, para uma coletiva de imprensa, na quinta, dia 7 de fevereiro, para o  lançamento oficial da programação carnavalesca 2019, que mais uma vez vai sacudir toda a cidade, com grandes agitos. A programação consiste na festa das escolhas do Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha Gay de Carnaval, desfile de escolas de Samba e grandes bandas na Avenida, celebrando o Carnaval 2019, em grande folia.

O Prefeito Mão Santa no seu discurso anunciou a instalação de uma rádio FM na cidade de Buriti dos Lopes. 

O vereador Bernardo Lima. 

O Secretário Especial Fábio Barros.

O chefe de gabinete, Israel Nunes Correia. 

O Superintendente de Turismo, Charles Jr. 

O Superintendente de Cultura, Albert Piauí com Alessandra Mota. 





- O Delta Park Hotel vai ser cenário de animadas "vibes" na temporada carnavalesca 2019, com agitos no anexo de lazer, localizado as margens do Rio Igaraçu, com uma vista espetacular da Ilha Grande. A promoter Sílvia, gerente do Delta Park está programando a realização de um pré-carnaval e de uma animada manhã de sol, com bandas musicais e outras atrações. Imperdível!


Euzinho com a promoter Sílvia, do Delta Park Hotel. 






- A empresária Vell Rezende vai realizar um lançamento de coleção Inverno 2019, no dia 14 de fevereiro na boate do Boteco 37, ao som de muito flash-back, com hits dos anos 80 e 90, reunindo as suas clientes e amigos da sociedade parnaibana.


A empresária Vell Amorim com seu amado Henrique Rezende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário