Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- O médico traumatologista Maynard De Sá Quirino Filho celebrando 9 anos de atividades em sua clínica S.O.S. Trauma, com atendimentos de pacientes de toda a região. A sua moderna clínica fica localizada na Avenida Chagas Rodrigues, com uma estrutura para a realização de exames e consultas, os mais complexos dentro da especialidade. Parabéns !


O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho. 






- O SENAI - Parnaíba na divulgação de sua grade de cursos profissionalizantes que serão realizados no centro de formação profissional da Avenida Capitão Claro, com uma equipe de profissionais qualificados, para orientar e lançar no mercado futuros profissionais, jovens que entram no meio empresarial, com qualificação exigida.

O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 










- O colunável Rebouças Nery de Teresina, em temporada de passeios pela capital alencarina, Fortaleza, sua terra natal, foi prestigiar um evento social de sua família, aproveitou para matar saudades de amigos e familiares. Rebouças está sempre em circulada pelo litoral piauiense, onde já morou.

O colunável Rebouças Nery, de Teresina. 






- A gourmet Rosarinha Lira passou o comando de sua tradicional Churrascaria o Lourival para um jovem casal de empresários de nossa cidade, depois que ela fechou as portas de sua churrascaria, ficando agora só aceitando encomendas de suas receitas. O casal Douglas e Leila, do Rio de Janeiro, promete novidades na volta do espaço culinário.


A gourmet Rosarinha Lira. 






- A ONG Protetores de Animais de Parnaíba não para, a jovem  voluntária Nharaline ao lado de sua mãe, estão sempre precisando de ajuda financeira, para bancar custos de clínicas, medicamentos, transportes e rações de animais abandonados e doentes por toda a cidade e Grand Parnaíba. Aos interessados em colaborar e fazer uma boa ação, indico o whatSap e telefone da entidade, para dúvidas e auxílio, ( 086) 99866-2403.

Parabéns para a protetora de animais, Nharaline, ao lado de seu "love". 







- A violência contra os animais ainda é uma realidade em todo o planeta, de animais domésticos e silvestres, a ação do homem em machucar, ferir e até matar, ganham manchetes mundo afora, uma atrocidade em plena era tecnológica e da modernidade. Um fato que ocasiona a ira da natureza, em todos os sentidos, realidade ou conto de fada, o homem deveria prestar mais atenção nos avisos da Mãe Natureza.







- Na onda desse calor insuportável que assola a nossa região, uma boa pedida é uma passadinha pelo SESC Praia, um grande complexo turístico localizado na praia do Coqueiro, que concentra um parque aquático, hotel, bares e restaurantes. O Hotel oferece hospedagens e está aberto ao público para finais de semana, com restaurante  cozinha especializada. Muita diversão e lazer para toda a família.


O Diretor do SESC Praia, Francisco Dutra. 






- A charmosa empresária Teresa Rebelo Araújo em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos empresariais, aproveita para matar saudades de sua filha, Mariana, advogada que mora na capital do estado.

Todo o charme da empresária Teresa Rebelo Araújo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário