Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

EM CENA

- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, na quarta, dia 13 de fevereiro, pela passagem de seu níver. Zé Filho como é conhecido é um dos grandes políticos de nossa city, com uma trajetória de sucesso, ele já foi vereador, prefeito de Parnaíba, deputado estadual e Governador do estado. Parabéns!!!

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Gracielly. 





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa curtindo uma temporada de férias de suas atividades do sistema FIEPI, aproveitando para realizar passeios ao lado de seus filhos Lívia e João Pedro.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com seu amado, o vereador Carlsom Pessoa e sua filha Lívia. 





- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recepciona na quinta, dia 14 de fevereiro, a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina Correia, com sua chegada marcada as 15 horas no aeroporto de Parnaíba, seguindo uma agenda de compromissos, com a visita aos Tabuleiros Litorâneos, reunião e homenagem no prédio da FIEPI e finalizando com uma coletiva de imprensa.

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, prestígio na Corte Federal. 






- A gourmet Andrea Arraes na produção da festinha de Carnaval da Rede Feminina de Combate Ao Câncer. Andrea organiza uma celebração de carnaval com lanche e tudo mais, na própria clinica Dr. João Silva Filho. Andrea está programando a sua agenda de Carnaval 2019, vai aproveitar para descansar, vai fugir da badalação, inclusive vai prestigiar os movimentos católicos de nossa cidade.


A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer. 






- A make stlylist Janaina Leandro nos preparativos para a inauguração de sua loja de cosméticos e perfumaria, que vai funcionar na antiga Brito's perfumaria, que foi da empresária Ana Telma Brito de Menezes, no Ideal Center. Janaina está preparando muitas novidades para a abertura da Maju.

A empresária e make stylist Janaina Leandro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário