Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

EM CENA

- O top model Abel Batista, modelo parnaibano que vive no circuito Paris-Milão, em circulada pelo litoral, depois de uma temporada de festas e eventos na capital do estado, Teresina. Abel foi umas da revelações do ELITE MODEL LOOK, realizado pela agência SHEEPMODELS, em Parnaíba.


O top modelo Abel Batista. 





- Ainda em tempo de parabenizar a cerimonialista Nayara Castro, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 15 de fevereiro, recebendo o carinho do seu amado Tomas Neto e familiares. Nayara não vai celebrar, pois está realizando eventos pela cidade.

A cerimonialista Nayara Castro. 





- A empresária Vell Rezende da grife Vell Bizz, realizou uma animada "party" na quinta, dia 14 de fevereiro na boate do Boteco 37, celebrando mais uma coleção ao ritmo de sucessos dos anos 80 e 90 com a banda Arquivo Sonoro. Vell reuniu as suas clientes Vips da cidade.


A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende. 





- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está lançando uma coleção de tecidos exclusivos em seu departamento, estampas e cores que só o Paraíba tem, em especial para a temporada de Carnaval. A estilista Hortência, está a disposição para orientar e produzir looks para cada cliente do Paraíba, é só  fazer uma visitinha no departamento de Confecção e escolher o seu tecido.

A estilista Hortência do Armazém Paraíba. 

Os tecidos exclusivos do Armazém Paraíba. 





- A grife de beach wear, D'Brunnas, vai abrir uma filial na cidade de Camocim, no estado do Ceará, com toda a sua coleção em biquínis, sungas e acessórios, que fazem sucesso no litoral piauiense.

A bela Bruna, inspiração para o nome da grife de sua mãe, a empresária Conceição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário