Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

HOLOFOTES

- A médica oftalmologista Margareth Gomes foi a grande homenageada na sexta, dia 8 de fevereiro, na solenidade de inauguração de um consultório oftalmológico na UBA do Bairro Piauí, uma iniciativa louvável por parte da médica Margareth, que fez uma doação ao poder público, instalando modernos aparelhos, que ficarão a disposição da comunidade. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, parabenizou a oftalmologista pela iniciativa, dando todo o apoio para a instalação do consultório, um marco na saúde pública municipal.

A médica oftalmologista Margareth Gomes com seu amado, Oswaldo Gomes, ortopedista.

O prefeito Mão Santa parabenizando a médica Margareth Gomes. 

Encontro de médicos, Valdir Aragão coordenador de ações da UBA, ao lado de Margareth  e Oswaldo Gomes. 

O Secretário de Governo, Arlindo Leão. 

O Secretário e médico Valdir Aragão com integrante da equipe da Saúde municipal. 

A cerimonialista Giane Rios. 

O vereador Carlsom Pessoa ao lado do médico Valdir Aragão. 
A Secretária de Saúde Rejane Moreira Santos. 





- Ainda em tempo da parabenizar a advogada Divane Negreiros, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 8 de fevereiro, recebendo o carinho dos amigos da advocacia parnaibana e do sistema FIEPI, onde realiza atividades. Divane é uma personalidade prestativa e de muita fé.


A advogada Divane Negreiros. 





- O diretor de Markenitng e sub- gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo, em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos da empresa, além de trazer novidades de campanhas e promoções para a loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade.

O Diretor de Markenting  e sub - gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário