Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

AGENDA DO REVEILLON 2019

- O Reveillon 2019 movimentou a agenda dos famosos da cidade, que badalaram em vários points do litoral, com muita alegria e champagne, a ordem era celebrar o ano novo ao lado de amigos e familiares, no maior estilo. E aqui um pequeno resumo do Reveillon dos famosos da city, que agitaram em nossa orla.




- Os belos Thais Aragão Araripe com seu amado Raimundo Palmeiras Dias, enfrentaram o frio de Nova York e conferiram uma das festas de final de ano, mais famosas do mundo, o da "Time Square", reunindo turistas de todo o planeta. Thaís é neta do médico Valdir Aragão e de Rosângela Oliveira Castro.

Os belos Thais Aragão e Raimundo Palmeira no frio de Nova York. 






- A coordenadora Nacional da Amizade, a senhora Nilce Campos, muito gentil, enviando mensagem de ano novo para este colunista. Nilce é do Sul do Brasil, e já esteve em nossa cidade, onde participou de uma reunião na residência do casal Rosângela e Valdir Aragão.

A Coordenadora Nacional da Amizade, Nilce Campos, com sua bela família. 







- A charmosa Amparo Ferreira fugiu dos holofotes no Reveillon 2019, e foi ficar ao lado de sua família, na capital Teresina, na companhia do seu amado, o delegado Eduardo Ferreira. O casal já esta voltando as suas atividades em solo parnaibano.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, advogada. 







- A super lady Francisca Santos aproveitando a sua estadia na capital catarinense, Florianópolis, ao lado do amado, Petrônio Farias, retornado ao litoral, depois de celebrar o ano novo em grande estilo.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 







- A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda, esteve em circulada rápida pela nossa orla, nas festividades de final de ano, recepcionando os seus filhos em seu belo sitio, localizado as margens do Rio Portinho.


A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda. 






- A eterna lady Celeste Veras brindou o seu 2019 com toda a sua família, em sua casa de praia no Coqueiro, celebrando a chegada de ano novo, com ceia e tudo mais.

A eterna lady Celeste Veras com sua filha, Cristiane Darcy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário