Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A lady Ângela Bessa aproveita os finais de semana para curtir a sua casa de praia no Coqueiro, na companhia do seu amado, o médico Raimundo Bessa. Ângela está sempre em circulada pela capital do estado, Teresina, para visitar os seus netinhos que residem por lá. Ela está de volta as suas atividades do Clube das Ladies e da Casa da Amizade.


A Lady Ângela Bessa com seu amado, Raimundo Bessa, médico. 






- A parnaibana Veruska Aragão, que reside na corte Federal, Brasília, está na capital do estado, Teresina, para acompanhar a recuperação de seu querido pai, o médico Valdir Aragão, que está em tratamento de saúde na capital.


O médico Valdir Aragão com sua filha Veruska e o genro Heitor Araripe. 





- A advogada Divane Negreiros aderindo a temporada de preservação do meio - ambiente, com a instalação de equipamentos que captam energia solar em sua bela residência, cooperando para uma energia limpa e econômica. Show!!

A advogada Divane Negreiros. 






- A prefeitura de Parnaíba realizando a sua ação de infraestrutura de recuperação das vias públicas da cidade, inclusive de iluminação, agora foi a vez da Avenida 3 de Maio, de passar por uma nova roupagem, dando mais segurança aos motoristas e moradores da região onde a avenida passa.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- De volta ao estado, o parnaibano Pedro Alencar, Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, depois de uma temporada por Brasília, Distrito Federal. Ele esta na capital do estado, Teresina, mas retorna final de semana ao litoral.


O Conselheiro Federal de Administração, Pedro Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário