Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2019

CURSO "THE BEST"

- O produtor de moda, CARNEIRO JR, lança para os fãs da moda, o curso de modelo "THE BEST", com uma extensa atividade de aulas, workshops e muitas dicas do mundinho fashion. O Curso de modelo "THE BEST" foi lançado, atendendo pedidos de aficionados da moda, que procuram um bom curso de modelo  de nível profissional para todas as idades.


- O curso de modelo "THE BEST" está aberto para crianças, jovens e adultos, pessoas que estejam interessadas em seguir carreira de modelo ou não, está aberto também, para pessoas que queiram apenas aprender um novo "metier", e fica mais antenado com o mercado da moda.



- A produção do curso e do colunista social e produtor de moda CARNEIRO JR, que tem um nome no mercado da cidade, com 25 anos de atividades na moda profissional. O produtor da agência SHEEPMODELS foi o primeiro a lançar uma agência de modelos profissionais da cidade, com modelos capacitados e treinados para exercer a profissão. CARNEIRO JR tem cursos na área de CERIMONIAL E ETIQUETA SOCIAL, pela Universidade Federal do Piauí, cursos de MAQUIAGEM pelo SENAC, curso de fotografia pela FENAJ, além de ser "scouter" de grandes agências, já tendo participado dos maiores concursos de modelos do mundo.



- Na equipe de instrutores está a modelo e consultora de moda, GLEUSIA OLIVEIRA. Profissional da moda parnaibana com quase 10 anos de atividades, experiência em desfiles de moda, publicidade e backstage. Gleusia esta finalizando o seu curso em "Design de Moda", pela Uninovapi, em fevereiro.



- O modelo LUCAS ALVES, também fazendo parte da equipe de instrutores, modelo profissional de nossa moda, descoberto no NEW FACES 2017, Lucas foi capacitado para a área, tendo participado da produção do Concurso Garota e Garoto Comerciária 2018.



- A experiente make stylist JANAINA LEANDRO, vai comandar um workshop sobre "make up", com as dicas e tendências da maquiagem internacional. Janaina além de ser "make stylist" é uma diretora da Mary Kay, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo.



- O curso de modelo THE BEST, tem a dosagem certa de experiência, com o novo e profissionalismo, uma oportunidade única, para todos que buscam uma melhor postura, andamento e ficar por dentro do mundinho fashion, com muita atitude.



- O curso terá palestras de grandes profissionais da moda, com assuntos atuais e de interesse de pessoas de bom gosto. As matrículas estão abertas na Loja Carinha de Anjo, localizada na Avenida Presidente Vargas, que agora mudou de endereço, saiu do Centro Comercial Gerardo Cavalcante e está ao lado da Loteria. Os comerciários com carteirinha atualizada, terão descontos de 50% no ato da matrícula.


- As aulas e woekshops serão realizadas no SESC da Beira-rio. O curso será dividido em aulas de passarela, modelo fotográfico, palestras e wokshops.


O produtor de moda e colunista social CARNEIRO JR. 

A modelo e consultora de imagem, Gleusia Oliveira. 

O modelo profissional Lucas Alves. 

A make stylist Janaina Leandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário