Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza não para, dentre suas inúmeras ações no comecinho de 2019, ele assinou um convênio com o IFPI, Instituto Federal, para a implantação de aulas de robótica e observação astronômica, em escolas municipais do município, um marco para a nossa educação. A histórica escola Roland Jacob será a primeira escola a receber as atividades do convênio. Show!!!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- Ainda em tempo de parabenizar o diretor de Departamento de Confecção do Armazém Paraíba Graciliano Brito, pela passagem de seu níver no dia 10 de janeiro. Ele recebeu o carinho dos amigos de trabalho e de familiares. Parabéns!

O Diretor de Departamento de Confecção, Graciliano Brito. 






- Um dos marcos de nossa night, a arena de espetáculos M.Shows vai ser cenário de uma grande apresentação no dia 24 de janeiro, com shows musicais de famosos artistas. A produção do evento está anunciando que vai ser a despedida do local, na realização de festas  do litoral.










- A empresária e advogada Amparo Ferreira preparando uma super inauguração da nova sede de sua loja Carinha de Anjo, com muitas novidades para os babies do litoral, na segunda, dia 14 de janeiro. A loja está agora localizada próximo a Ponte Simplício Dias, ainda na Avenida Presidente Vargas, número 222.

A advogada Amparo Ferreira com seu amado o delegado, Eduardo Ferreira. 





- A empresária Rosarinha Lira apenas aceitando encomendas e pedidos de sua deliciosa e famosa saladinha, não realizando delivery, como foi de divulgado antes. Mas com sua qualidade e tradição, com certeza vai ser um sucesso de vendas e a prática do delivery, uma consequência.

A empresária e gourmet Rosarinha Lira. 






- O médico dermatologista Rivaldo Luz, aproveita os finais de semana e feriados para curtir momentos de descontração e lazer com sua amada Silvana Aguiar, em seu chalé, localizado na praia do Maramar. Rivaldo também tem uma bela casa de praia no Coqueiro.


O médico Rivaldo Luz com sua amada Silvana. 






- O modelo parnaibano Abel Batista, que reside em Milão, na Itália, badalando pela night da Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, na companhia do colunista social Cícero Cardoso, de Teresina. Em suas andanças pela capital maranhense, Abel participou de um evento organizado pelo famoso colunista social Pergentino Holanda.

O modelo Abel Batista com Cícero Cardoso e Pergentino Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário