Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A bela Yasmim Vieira, filha de Amparo e do médico Nivardo Vieira, vai se formar no curso de Fisioterapia pela Universidade Uninassau, seguindo uma programação alusiva a formatura do curso. A agenda festiva terá início no ia 15 de janeiro com a Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Seguindo a programação no dia 16 de janeiro, descerramento da Placa, na Universidade. A colação de Grau vai ser no dia 17 de janeiro no Teatro Saraiva e dia 18 de janeiro, acontece a Aula da Saudade. Yasmim vai celebrar a formatura com um jantar festivo no dia 26 de janeiro, no Barbara's Buffet, reunindo familiares e amigos mais chegados.

A bela Yasmim Viera. 






- A querida enfermeira Rejane Mendes Moreira, vai tomar posse como a nova secretária de Saúde, com uma solenidade na quinta, dia 3 de janeiro, no prédio do FIEPI. Rejane é uma grande profissional na área de saúde da cidade, com trabalhos nos principais hospitais de Parnaíba, um bom nome para ocupar o cargo.

A nova secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 







- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, aproveitando a temporada de festas e férias escolares, para recepcionar filhos e netos, em sua bela casa de praia, no Coqueiro, o novo endereço de Ângela, que sempre pega estrada para a praia, nos finais de semana. Curtindo a brisa do mar ao lado do seu amado, o médico Raimundo Bessa.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 







- Questionar sexualidade dos outros por cores de roupa, é o cumulo do absurdo, são só simbologias que defendem os direitos de cidadãos de bem, sem distinção de cor, raça e opção sexual. Nova era para mim é ter liberdade de escolha!!!







- A Rádio Liderança está na produção de uma grande noite cultural  em nossa cidade, fugindo da mesmice que assola a nossa noite. Aos apreciadores da boa música, você não pode perder, no dia 25 de janeiro, show do cantor  Geraldo Azevedo.


O diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário