Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SALA VIP

- Uma triste noticia agitou a sociedade parnaibana no finalzinho desta semana, tudo ocasionado pela uma  mensagem da agente de turismo Cinthia Helena Freire, posta em rede sociais, comunicando  aos amigos do litoral, o fechamento da Churrascaria O Lourival, um templo de nossa culinária, que durante várias gerações, movimentou os famosos da cidade, com seus pratos maravilhosos, inclusive a sua saladinha, que até hoje, ainda é um "must". As homenagens a grande gourmet Rosarinha Lira, fundadora, mulher guerreira, que durante anos, comandou sozinha, o Lourival. Vai deixar saudades!


A gourmet e lady Rosarinha Lira, da Churrascaria o Lourival. 





- Depois das festividades de final de ano, os colunáveis do litoral já estão se agilizando para a temporada carnavalesca, que neste ano, vai  ter como calendário no mês de março, com os eventos que sacodem a nossa orla. E como uma das atrações do carnaval society da cidade, o tradicional desfile do bloco " Espaia Merda", é a principal atração das areais da praia do Coqueiro.


A rainha do Carnaval Society, a tabeliã Clarissa Sousa. 





- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, quer iniciar novos projetos no ano de 2019, inclusive com outros investimentos e atividades no comércio local. Ana Telma é um dos destaques do comércio da cidade, com suas atividades em sua empresa Brito's Perfumaria e na Parnauto Construções, onde é gerente. Vem novidades por ai!

A empresária Ana Telma Brito de Menezes. 





- O super atleta  paraolímpico e modelo Fernando Fernandes, ex BBB, em circulada pelo litoral, veio conhecer as nossas belezas, bem como vê de perto a prática do Kite surf, na região. Ele foi ciceroneado pelo empresário Francisco Moraes Souza Jr e recebido pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.


O modelo e paraolímpico Fernando Fernandes recebendo a homenagem do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

Euzinho ao lado do bonitão, Fernando Fernandes. 

O arquiteto Beto Farias ao lado de Fernando Fernandes. 





- Os colunáveis do litoral ainda aproveitando a temporada de férias, circulando pelos points da cidade. O professor Adilsom de Castro, sócio do Lions Clube de Parnaíba, aproveitando o recesso do clube, para curtir momentos agradáveis com sua amada, a lady Yara Castro, eles sempre circulam pelo shopping da cidade.


O professor Adilsom de Castro com sua amada, a lady Yara Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário