Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SALA VIP

- A diretoria do SESC Parnaíba divulgando para a comunidade parnaibana, que estão abertas as inscrições para o Testes Seletivo de Bolsas de Estágio em diversas áreas. As Unidades do SESC, O SESC- Avenida oferece vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Letras Português, Nutrição, Pedagogia e Odontologia, o SESC Beira -rio tem vaga para Educação Física e o SESC Centro Educacional de Parnaíba, oferece vaga para Pedagogia.

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 





- A bela parnaibana Luna Letícia dos Santos Gomes Brito, vai se formar no curso de Psicologia  pela Universidade  UNI-RN, da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, seguindo uma vasta programação de solenidades e baile de formatura até o dia 30 de janeiro. Luna é filha de Paulinha Gomes, a conhecida D'Paula.

A recém fornada psicóloga,  Luna Letícia Gomes Brito. 





- O Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, o parnaibano Pedro Alencar, prestigiou na capital do estado, Teresina, a posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Administração, recebendo os parabéns pelos profissionais do nosso estado, pela conquista alcançada na esfera federal.


O Conselheiro Federal com seu neto, na solenidade de posse em Teresina. 

Pedro Alencar na companhia de um profissional de Administração. 
O Conselheiro Pedro Alencar na solenidade de posse em Teresina. 





- A colunável Socorro Araújo, na expectativa do retorno de sua queria matriarca, Dona Maria da Graça Araújo, que está em temporada de passeios pelo sul dos Estados Unidos, visitando os seus filhos que residem e trabalham na terra do Tio Sam. A senhora Graça tem previsão de retorno ao Brasil em Fevereiro.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 





- O Armazém Paraíba está em plena Campanha de "Volta As Aulas" para a criançada do litoral, com os seus departamentos recheados de novidades, entre calçados, mochilas e coleções de roupas. O Sub- gerente e Diretor de Markenting Márcio Nilo, está agendando viagens para várias cidades que tem lojas do Paraíba, onde vai realizar trabalhos de markenting, no mês de fevereiro. E como sempre, o Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, é reduto dos colunáveis e famosos da cidade, que realizam as suas compras, com os produtos da melhor qualidade.


O Sub-gerente e diretor de Markenting, Márcio Nilo. 
A cirurgião dentista Carmem Célia Vasconcelos, cliente VIP do Armazém Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário